sexta-feira, fevereiro 17, 2012


Em tempos de luta...



Oláaaa pessoinhas queridas, meus (poucoss) leitores, tudo bem????
Bom , espero que esteja ! 
Urru, feriado chegando, alguns dias para descansar, botar a cabeça no lugar. Alguns vão viajar pra curti essa babaquisse de Carnaval que eu ODEIO com todas as letras( cultura tão inutil) mas tudo bem.
Eu estou muito feliz com o ultimo post, tive até que "bastante" comentarios em relação aos outros post, e fiquei muito contente de ver que eu pude tocar os corações de algumas pessoas. Deus é muito bom. 
Vamoss ao post de hojeeeeeeeee!


Como muitos sabem, essa semana é semana de Carnaval (inutilidade total) . Eu estou muito ansiosa porque, depois de quase 2 anos, eu vou a um Retiro de Carnaval. 
Sei que muitos devem pensar : NOSSA, que chatisse, que nada a ve, retiro de Carnaval? Que graça tem? 
Mas pra mim, isso vai ser muito importante porque, eu não estou em busca do que é passageiro e sim do que é Eterno. 
Não vejo a hora de chegar lá e aproveitar bem, porque , alem das palestras e das palavras, o lugar é MUITO BACANA, tem varias "diversões" ( tem mesa de sinuca, URRU!) , e eu vou poder tirar bastante proveito de tudo.
Mas como nem tudo é perfeito na minha vida, nem nunca vai ser, essa semana eu passei por MUITAS BATALHAS.
Não lutei contra os Zumbis comedores de cerebro, não lutei contra Ninjas Assassinos. Não tive que lutar  contra Vilões do Mal que querem dominar o mundo. Eu tive que lutar contra o PIOR inimigo que alguem pode ter: Seu Proprio Eu. 
Em semanas normais, você "mata" um leão por dia. Essa semana eu tive que matar uns 2 , 3 diarios e por ai vai. 
Não sou perfeita, eu erro e assumo que erro sim. Eu busco estar sempre correta diante do Senhor, mas muitas vezes minha natureza humana me impede de fazer isso. Podem me chamar de fraca mas , eu muitas veze não consigo dizer "NÃO" a algumas situações. 
Eu me senti fraca, sem forças. Com vergonha de mim mesma. Mas, Deus é muito maravilhoso!!!! 
Eu agradeço muitoo pelos amigoss maravilhosos que eu tenho , que me disseram palavras de apoio, que me ajudaram a me erguer novamente.
Eu tenho muito medo de cair de novo. Mas, eu sei que a "Gloria da segunda casa, será maior que a primeira" então, eu confio que:


Se eu cair, Deus vai me levantar. 
Se eu precisar, Ele vai me dar a mão
Se eu clamar , Ele vai me ouvir
E se eu me arrepender , Ele vai me receber !


Deus vai estar comigo em qualquer situação. Nas lutas, nas alegrias , nas tristezas, quando eu cair, quando eu me levantar, quando eu chorar... Sempre Ele vai ser Deus, e vai me estender a mão!!! =D
Eu não sei o que Deus tem reservado pra mim nesse fim de semana, mas, eu sei que algo Ele tem ! =D


Bom eu vou me indooo, pq tenho que mimir e acordar cedo! Bjusss xuxus , fiquem com Deus e tenham um otimo feriado!(Não faça nada que você vai se arrepender depois...)

"Enquanto as pessoas cobram a minha perfeição inexistente, O Senhor só quer que eu te chame de Pai, e haja como sua filha!"
0 Comentários

0 comentários:

About Me

Minha foto
Camila Godoy, 22 anos.Amo a DEUS mais que tudo nessa vida. Cristã. Corinthiana S2. Palhaça. Ri de tudo. Amo fazer piadas. Sou totalmente infantil. Desastrada. Chorona e sensivel. Uma ogra por fora, mas uma princesa por dentro. Chata. Amo minha familia. Meus amigos. Ouvir muisicas boas. Assistir desenhos (principalmente Bob Esponja S2) SMS nas horas de tédio. Make. Perfumes bons. Tocar guitarra. Rir até chorar. Minha vida é dos #3